segunda-feira, 19 de agosto de 2013

REFLEXÃO


11 comentários:

Egídio T. Correia disse...

Parabéns professora, já a um bom tempo eu tenho acompanhado os seus mergulhos na poesia. E, também, sei do trabalho que a senhora tem feito junto ao seu alunado, no que se refere à literatura, o que é altamente louvável. Gosto do seu jeito humano de se pronunciar valorizando as suas amizades e familiares. espero que continue assim. Um fraternal abraço e mais uma vez parabéns.

Marcia Morais disse...

OlÁ Poeta sempre bom retornar,tuas obras são belas,devem sempre ter o devido espaço,como você mesmo costuma de dizer rs !Sucesso nos novos projetos!

Sotnas disse...

Olá prezada poetisa, e que tudo esteja bem!

Com certeza poetisa, e muitas vezes pensamos que tudo está em ordem, quando apenas aparenta, é uma maneira de dificultar nossa procura pelas respostas, sendo assim o jeito é revirar toda a aparente arrumação e retirar de lá as respostas que tanto questionamos!
Mas, por cá sempre que venho é para me encantar. E neste momento, em que você nos alegra por retornar, obrigado por belos pensamentos cá compartilhar, e pela amizade demonstrada em tuas gentis visitas por lá!
E assim eu grato desejo que seja sempre de intensa e deveras felicidade o teu viver, um grande abraço e, até mais!

Jota Effe Esse disse...

Eu gosto de versos, e quando esses versos são feitos por uma provessora, com certeza falam mais ao meu coração que quaisquer outros. Ainda mais se essa professora é de Glória do Goitá. Meu beijo.

Evanir disse...

Mesmo , que esteja vendo a vida preto branco.
Olhe para o céu veja o inifito azul onde quem
tem fé no criador encontrara coragem e força para passar
pelas tribulações.
E a noite se emocione com a beleza da lua e do céu estrelado.
Em cada estrela vera um anjo zelando e olhando por você ..
enquanto a lua ilumina sua linda alma
veras como pode ser feliz na graça e na presença de Deus.
E muito carinho eu trouxe para você , que tanto amo.
Beijos na alma afagos no coração.
Evanir.
PS: fico triste em não poder informar
como anda minha vida;
Basta vc notar minha ausência creio ,
que já diz tudo.
Eu não ando nada bem .
Deus abençoe seu final de semana
paz e luz.
Belíssimo poetar minha amiga.

Anônimo disse...

há sempre uma luz que nos conduz aos teus brilhantes versos.

Mário Bróis - Poeta disse...

Zezinha, desculpe onde tem anônimo diga-se Mário Bróis

Marcelo Pirajá Sguassábia disse...

Sábia reflexão, Zezinha. Parabéns pelo poema!
Aproveito pra agradecer seus constantes comments sobre meus textos. Um beijo pra você.

Sonhadora (RosaMaria) disse...

Minha querida

passando para agradecer a visita carinhosa e deixar um beijinho com carinho.

Sonhadora

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Quando a alma tem fome de beleza,
chegar aqui,
sentir as palavras e o seu perfume,
é encontrar o doce alimento da
alegria...
Alimento que me renova as energias,
quando muito já silenciou pelos caminhos...

A amizade é o alimento da esperança.

Pérola disse...

O essencial está dentro de nós, nem duvido.

beijos

Um certo tipo de amor

Num domingo à tarde, depois de ver um filme de romance do qual não sei o título porque comecei a ver quase no final, atrevo-me a escre...