TUA


Sou teu lamento,
Tua tristeza e teu pranto.
Mas sou também
Musa da tua alegria.
Dos teus mais belos sonhos
E de todo teu encanto...
Sou a fonte das lágrimas
Que banham tua saudade...
Sou tua fada, tua amante, tua amada
Sou tua busca, teu desejo...
Tua felicidade há muito esperada.
Sou tua amiga, nos momentos bons e ruins,
Mas sou tua inimiga quando tentas
E não consegues esquecer de mim.
Sou a brisa do mar que acaricia tua pele,
Mas sou a água salgada
Onde te banhas... Mas não bebes.
Zezinha Lins


Comentários

Zé Carlos disse…
Tenho certeza menina querida de que vc é a musa de tantos sonhadores.....
Uma poeta doce, sensível, inspirada e linda ainda mais...... precisa mais o que?

Continue assim viu? Lindo domingo, bbeijão do ZC
Denise disse…
Delicioso poema, Zezinha, transporta a gente pra um sentimento de arrebatamento, um desfecho que recusa qualquer dúvida acerca da totalidade e grandiosidade do amor, onde tudo cabe.

Começo bem meu dia de domingo, saboreando a magia deste lugar cheio de sentimentos e encantador visual. Um colírio pra alma!
Bjos e ótimo dia pra ti!
Pérola disse…
Oi amiga,pois é,eu mudei de blog rs.
O outro só vai ficar para recordações.
Obrigado pela sua visita.
Eu li seu poema,olha!!!!Maravilhooooooso.
Queria eu ter essa sensibilidade toda rs.
Parabénssssssssssssssssssss.
Um beijo grannnnnnnnnnnnnnde
Olá Zezinha,

Você tem o dom de nos fazer suspirar fundo com seus versos e nos deixar quase sem palavras...
Um ótimo finalzinho de domingo!
Poesia do Bem disse…
Oi Zezinhaa dorei este teu outro blog também estou seguindo os dois.Muita poesia suave, delicada, escrita com a alma, amo essa levez e essa profundidade que a poesia capta da alma, bjsssssssss e obrigada por visitar-me e elogiar minha boneca, sou mãe coruja mesmo! rsrssr
Del Rodrigues disse…
Oi amiga passei para fazer uma visita1 Estou com saudades! Deixei uma tag no meu blog para vc passe por lá para pegá-la. Beijocas
MEUS POEMAS disse…
Zezinha minha querida amiga, que delicia de versos, amo te ler!
Passa lá que v vai gostar do que postei, isto, é, espero que sim, rsss!
Bjão pra vc
Gena Maria

Postagens mais visitadas deste blog

Versos Improvisados

TUDO PASSA