UMA DOCE NOITE DE VERÃO


Sinto a noite
NESSE DOCE EMBALO
Harmoniosa
PREVISTA
Sons
CORES
Cheiros
DE DESEJO
Tons profundos
EM NUANCES PLENAS
Vou prosseguindo
NESSE CAMINHO
Sentindo
PERSEGUINDO
A tua presença
QUE SE FAZ PRESENTE
Misturada no ar
COMO PERFUME PERFEITO
Que inspiro
E EU RESPIRO
Faminta
SEDENTA
Desejosa
De saciar
COMO ALIMENTO
Sonho
Entre estrelas
GUIAS PERFEITAS DOS SONHOS
Flutuo
Por alamedas
RUMO AO DESTINO CERTO
E você
No meu pensar
INVADINDO
Tocando
O corpo
COMO UM MÚSICO
A Alma
Como brisa mansa
EM ETERNO AMAR
Felicitando
No total
A minha pele
QUE GEME POR SEUS POROS
E vamos
Passo a passo
PELO CAMINHO SERENO
Mãos dadas
Almas tomadas
CORAÇÕES UNIDOS
Sussurro manso
Contando segredos
QUE SÃO UM SÓ
Do desejar
DO QUERER ESTAR
E vou...
Sentindo
Tua alma
COMO BRISA-PAIXÃO
À mim tão cara
Dileta
DEVERAS PREDILETA
Ouvindo cânticos
Da natureza
QUE SÓ ANJOS SABEM CANTAR
Por nós em festa

Beatriz - Minúsculas
RENATO – MAIÚSCULAS

Comentários

Zezinha Sousa disse…
Agradeço imensamente a Renato Batista e Beatriz Prestes por esse presente maravilhoso, um dueto que retrata o sentimento maior e mais bonito: o amor. Receber esse poema diretamente das mãos do poeta, é uma honra. Registro aqui minhas homenagens aos dois.

Parabéns, amigos
E obrigada por dividir conosco UMA DOCE NOITE DE VERÃO.
Bjos!!!
Renato Baptista disse…
Zezinha minha amiga...

É muito bom mesmo poder estar aqui. Seu convite representou alegria pelo reconhecimento do trabalho que a gente vem fazendo nesse mundo da literatura virtual.
Poemas nascem quando a inspiração é verdadeira e as raízes nos permitem transcrever o que vai no coração, na alma.
Sem falsa modéstia, digo que não sou poeta, ser poeta é muito mais mesmo... mas coloco em versos o que sinto e isso eu gosto de fazer.
A Beatriz é poeta que brilha e nossos duetos eu acho que ficam excelentes em todos os sentidos. Escrevemos juntos já faz uns 7 anos e nos acompanhamos nesse virtualismo pelo qual trabalhamos todos os dias, tentando deixar um pouco das nossas almas grafadas aí nesse éter e no coração das pessoas.
Saiba que sua amizade é algo que nos alegra muito e o fato de estarmos aqui com você é uma sensação muito boa, pois você trabalha forma e conteúdo com um nível excelente.
Só posso dizer que estamos à disposição sempre e convidamos a todos que quiserem, inclusive você (já falamos disso), a participar da nossa rede social de literatura, a Casa da Poesia... www.casadapoesia.ning.com .
Fica aqui o meu agradecimento eterno, a Beatriz logo aparece para comentar...rsrs e ainda um beijo* grande para você, amiga.
Parabenizo-a pelo trabalho ao qual você se dedica e aos resultados que aqui vemos.

Esteja com Deus.

Renato Baptista
Amapola disse…
Bom dia,Zezinha.

Que poema lindo! Mais bonito ainda, porque foi feito em dupla...

Feliz Páscoa pra você e toda a sua família.
Pérola disse…
Amiga tá linda a sua postagem,parabénsssssssssssssss.
Uma feliz páscoa amada e tuuuuuuuuudo de bom.
beijokas.
Beatriz Prestes disse…
Ah, minha amiga tão querida.....

Momentos assim são diamantes únicos!!!
Você é especial demais, querida, e um encanto!
Esta publicação é mais que um presente......
Este dueto é para mim muito especial, é um dos momentos lindos meu e do Renato, à quem agradeço a generosidade e o carinho!
Obrigada minha amiga querida....fico emocionada por você colocar este dueto, em teu blog que amo e aplaudo de pé...lindo demais você abrir espaço para nós !!!!
Você é luminosa!!!
Adodro você querida.......MUITO OBRIGADA!
Beijo com infinito carinho
Bea
Zé Carlos disse…
Realmente querida, vc tem grandes amigos poetas e vc caminha no sentido de sobrepujar a todos...

Bjs do ZC
Boa Noite, querida professora ZEZINHA!
Feliz Páscoa!
ass: Sua Fã!
ONG ALERTA disse…
Vivendo cada momento da vida, paz.
Zezinha, boa noite!
Conheci seu blog através do Blog da Aninha (Palavras Soltas). Seu blog contagia, quero oferecer a você o selo do nosso blog espero que goste e aceite.
Beijos
éaJulliana
ler-com-prazer disse…
Olá amiga , adorei o poema! Passei para desejar-lhe uma Páscoa abençoada! Cheia de muita Paz, Amor, saúde e muita luz! Estou com saudades! Beijocas. Delfina
Anthony disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

Versos Improvisados

TUDO PASSA