quarta-feira, 6 de novembro de 2013

AUDÁCIAS DE UM BEIJA-FLOR




Audacioso um beija-flor voa feliz,
Acariciando e beijando uma formosa flor.
Paixão, desejos que são meus
Vem nas asas do sonho, pousar no teu amor
E cada pétala se abrirá para ti
Oh, meu querido, meu amado me faz sorrir...
Delírios de prazer me faz ouvir.

Mata tua sede, bebe o néctar que é só teu

Abraça-me
E nesta noite meu amor será só teu.
Zezinha Lins

Um comentário:

Sotnas disse...

Olá prezada poetisa, e que tudo esteja bem!

Um belo e intenso poema com a tua sensibilidade expressa em belas palavras o teu amor sentido!
Gostei da bela imagem escolhida também, demonstrando a dedicação da pequena ave em sua tarefa incansável e deveras elegante!
E assim grato por compartilhar teus belos poemas, e por tua amizade e gentis visitas eu desejo que seja sempre tão intenso o teu feliz viver, um grande abraço e, até mais!

Um certo tipo de amor

Num domingo à tarde, depois de ver um filme de romance do qual não sei o título porque comecei a ver quase no final, atrevo-me a escre...