sábado, 10 de setembro de 2011

BÍBLIA

Bíblia Sagrada,
Ensina-me o caminho
Da verdade e da vida...
Entre palavras e Luz
Encontro Jesus.
Percorro veredas
Estreitas e tortuosas
Debruço-me sobre o cálice
Do sangue derramado 
Pelos pecados meus.
Descubro segredos
Guardados nas entrelinhas
Nos capítulos e versículos...
Envolvo-me, busco
E encontro Meu Deus.
O Amor infinito se mostra, 
Incondicional...
Nas páginas da Bíblia, na história,
Na visão de um futuro de paz,
Na certeza de um presente feliz.

Zezinha Lins

4 comentários:

Mário Cravo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
manuel marques disse...

Faça-me o favor de ser feliz!

Beijo meu.

Marcelo Pirajá Sguassábia disse...

Amém, amiga Zezinha, amém. Uma divina e bíblica semana pra você.

Donizete Alves disse...

Parabéns pelo texto.
Simplesmente maravilhoso!

Que Deus te dê muitas inspirações e muitas bençãos.

Um GRANDE abraço!

Poema sem registro

Numa folha de papel em branco Fiz de ti, poesia Versos concebidos em silêncio  Total ausência de grafia Segredos que não ouso ...