sábado, 7 de maio de 2011

MEUS FILHOS, MINHA VIDA



Cinco flores cândidas
Enfeitam meu jardim
Sementes que germinaram dentro de mim
Uma a uma cresceram e de mim saíram para o mundo
Amor incondicional, intenso, imenso, incomparável
Único...
Cinco flores tão diferentes entre si
Tão perfeitas para mim
Todo zelo, todo carinho, todo amor
Que é possível alguém sentir,
Dedico aos meus amores-perfeitos
Meus filhos... Minha vida.
Mas o tempo passa, os filhos crescem
Criam asas, precisam voar...
O coração de mãe se agita, sofre, aceita, reza, espera...
Vez ou outra um a um, ao colo materno retorna
Um afago, um carinho, uma história pra contar
Um conselho, um abraço, um beijo
E o mesmo amor que permanece sempre igual
Amor incondicional, intenso, imenso, incomparável
Único...
Meus filhos... Minha vida.
Zezinha Sousa

7 comentários:

Poesia do Bem disse...

Filho é o bem mais precios que uma mulher pode ter.

bjssssssssss obrigada pelo votinho e venha participar do sorteio dos livros ainda dá tempo. beijocas

isa disse...

Feliz Dia da Mãe!
Dia de carinho,para si.
Beijo.
isa.

Arnoldo Pimentel disse...

Passei para desejar-lhe um feliz dia das mães, que Deus te ilumine. Beijos.

Zé Carlos disse...

Feliz você Zezinha que tem as cinco estrelas maravilhosas da vida.

Deus os guarde sempre e a você esta mãe fabulosa.... Bjs do ZC

Sonhadora disse...

Minha querida

Passando neste dia especial para deixar um beijinho e desejar um FELIZ DIA DA MÃE.

Sonhadora

Casa Decorada disse...

Olá vizinha, eu estive andando pela redondeza visitando alguns amigos e passei em frente a sua casa (blog) e estava toda iluminada...entrei e me encantei com o que vi!
Quando você tiver um tempinho, passa lá em CASA para um café e se resolver ficar, coloco meu melhor traje e venho também para ficar !
Abraço
Da vizinha Valéria, mas pode me chamar de Vá!

Mário Cravo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Tecelã do Tempo ( Resenha )

Fonte: blog Pedagoga Literária. https://pedagogaliteraria.blogspot.com.br/ Livro:  Tecelã do Tempo Autora:  Zezinha Lins Editora: ...