domingo, 24 de outubro de 2010

OLHO, PENSO, OUÇO, SINTO

Domingo, pouco mais de 13h, chove lá fora, aqui da janela do meu quarto observo a chuva, as árvores, o dia... Enquanto escuto uma música que enche meu coração de paz e amor. Resolvi registrar esse momento tão meu.


Foi Deus Quem Fez Você

Amelinha

Composição: Luís Ramalho
Foi Deus que fez o céu,
O rancho das estrelas.
Fez também o seresteiro
Para conversar com elas.
Fez a lua que prateia
Minha estrada de sorrisos
E a serpente que expulsou
Mais de um milhão do paraíso.
Foi Deus quem fez você;
Foi Deus que fez o amor;
Fez nascer a eternidade
Num momento de carinho.
Fez até o anonimato
Dos afetos escondidos
E a saudade dos amores
Que já foram destruídos.
Foi Deus!
Foi Deus que fez o vento
Que sopra os teus cabelos;
Foi Deus quem fez o orvalho
Que molha o teu olhar. Teu olhar...
Foi Deus que fez as noites
E o violão planjente;
Foi Deus que fez a gente
Somente para amar. Só para amar..

8 comentários:

ENCONTRO COM A POESIA disse...

Agradeço o convite para ficar a vontade ...rs
nos poetas agradecemos o teu compartilhar,é uma pena que muitos ainda não se uniram neste proposito obrigada por abraçar a causa,levarei mais deles em breve.linda musica,tbm gosto ,aqui chove fino depois de uma tempestade.Meliss esta feliz com os comentario,isso não é otimo?
um abraço fique com DEUS.Marcinha.

Arnoldo Pimentel disse...

Há dias assim, chuvoso e com jeito de ouvir música.Beijos

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga.

Depois de alguns dias de distância
estamos voltando ao convívio dos
amigos que aprendemos a gostar.
Obrigado pela amizade
e pelas palavras
que tornam a nossa vida
mais bonita.

Sua amizade é preciosa para mim.

Fátima Guerra (Mellíss) disse...

Querida
que delícia de momento ! Obrigada por compartilha-lo conosco.Agradço sua gentilíssima visita, venho deixar meu carinho.
Sua generosidade enfeita meus versos.
Beijos
Fátima Guerra

ENCONTRO COM A POESIA disse...

BOA TARDE ! OBRIGADA PELO LINK,E GOSTARIA DE PEDIR SE FOSSE POSSIVEL A IMAGEM QUE VC LINKOU ,POIS VOU FAZER UM SELINHO RS ELA É LINDA!
ACHO QUE GOSTARÁ DA POSTAGEM DE HOJE ! BOA SEMANA!
MARCINHA.

Marcelo Pirajá Sguassábia disse...

Bonita música, lembro bem dela. Fez sucesso em 1980, num antigo festival da Globo chamado MPB Shell. Quem cantava era a Amelinha, né? Meu Deus, lá se vão 30 anos... Obrigado pelo flash-back, Zezinha.

orvalho do ceu disse...

Olá, Zezinha querida
E por falar em Deus:
Venho porpor-lhe algo no meu post de hoje...
Conto com sua participação amiga.
Excelente semana,cheia de ricas bênçãos!!!
Abraços fraternos

Del Rodrigues disse...

Oi amiga, passei rapidinho para dizer que deixei para vc, um presentinho no meu blog. Passe lá para buscar ...Seus post continuam muito lindos! Parabéns!Tenha uma semana de muita Paz e Luz! Estou com saudades!Fique com Deus! Beijocas

Tecelã do Tempo ( Resenha )

Fonte: blog Pedagoga Literária. https://pedagogaliteraria.blogspot.com.br/ Livro:  Tecelã do Tempo Autora:  Zezinha Lins Editora: ...