HOMENAGEM AOS PAIS QUE SEGUEM OU VISITAM ESTE BLOG

ÉS PAI...


Pai de muitos filhos,

Pai de um filho só,

Pai do filho que acabou de nascer,

Pai do filho que ainda não nasceu...

Não importa,

És pai...

Aquele que serviu ou servirá de exemplo

De honestidade, e firmeza de caráter

De justiça e de bondade.

Ensinastes e ensinarás aos teus filhos,

Com palavra e atitudes

Que o amor também se expressa

No brilho dos olhos e nas palavras

Que nem sempre são ditas

Que é na alma que está a grandeza

Do homem sério e preocupado

Mas que olha a lua e as estrelas

E entrega nas mãos de Deus

Seu tesouro mais querido.


Zezinha Sousa



Comentários

Belíssimo. Perdi meu pai há pouco mais de um mês, e seu texto me emocionou especialmente. Um beijo, Zezinha.
Ivana disse…
Oi Zezinha,
Bela e emocionante homenagem.Um abraço e uma semana muito especial para você.
Um abraço!
Lívia Aparecida disse…
Linda homenagem minha amiga e hoje passei o dia com meu pai, é um prazer inestimável. Excelente semana. Grande abraço.
Denise disse…
É na alma que está a grandeza...a tua, aflora nos versos que compõem o sublime sentimento de amor.
Lindo, Zezinha!
Vim deixar meu bjo e o desejo de uma semana de muitas alegrias!
Poesia do Bem disse…
Linda Homenagem ao papai!Zezinah saudades!Amiga agora serão 3 crianças vencedora no concurso miss caipirinha, eu espero conseguir aiaia meu Deus , encaminha oas teus amigos que votem comenatndo na Alice se desejar.Deixarei o link aqui e agradeço


http://gracielalindnerphotography.com/2010/07/21/vote-agora-e-escolha-o-vencedor-promocao-junina/#more-2404
Muito interessante são as letras ... eu gostava muito.
Obrigado pelo presente que você me deu e para visitar o blog!
É de uma beleza extraordinária, como este blog ... são versos de uma poesia que vem do coração e alma!
Há algum tempo eu nunca escrevi um poema ... Espero escrever e publicar novamente ... você abrir o seu apetite.
Abraços!

Vilhelm
Beatriz Prestes disse…
Ah, minha querida...
Que homenagem emocionante e doce!
Você é muito especial minha amiga!
Te adoro
Bea

Postagens mais visitadas deste blog

Versos Improvisados

TUDO PASSA