VEM...

Esperar um grande amor

E ter esperança de encontrá-lo

É uma forma de não se sentir só

Enquanto isso vou enfeitar com flores

O caminho por onde ele um dia irá passar.

Vou perfumar meu quarto,

Banhar-me com pétalas de rosas...

Acender minha luz interior,

Preparar meu coração, minha alma e minhas mãos

E quando enfim, ele chegar

Sentirá o sabor do meu beijo,

O calor do meu abraço

O aconchego do meu corpo

E seremos um só

Saberemos neste instante:

Nossa busca terminou.


Zezinha Sousa



Comentários

Amélia disse…
Olá amiga Zezinha, parabéns pelo blog.

Bjs Amélia
Recebi seu convite por email e vim conferir as novidades do blog...

Adorei a mensagem... esse homem será ainda mais feliz.

Beijos com carinho!
Zé Carlos disse…
Que poema lindo Zezinha, vc aceita a visita de um "espanhol" aqui Campeão do Mundo de Futebol??

Vc encanta com as suas palavras, poeta maravilhosa.....

Beijão do teu sempre ZC
Boa tarde Zezinha,

Forma linda de esperar um amor, o que DEUS nos reserva, ninguém pode tirar.Um grande abraço e uma ótima semana. Fique com DEUS!
Denise disse…
Enfeitar com flores o caminho...uma linda analogia, Zezinha - uma riqueza de ternura no teu poema. Tocante, singelo, manso.

Beijos, querida. Ótima semana pra vc!
Márcia Luz disse…
Obrigada pelo comentário em meu blog e por me fazer conhecer seu espaço e este poema belíssimo!
Parabéns!
Beijos
EternoAprendiz disse…
Lindo poema amiga!!!
Que homem não se sentiria feliz????
Ter uma amiga poeta é muito chique,Parabéns!!!!
Beijos e ótima semana!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Versos Improvisados

TUDO PASSA