sexta-feira, 16 de abril de 2010

MÚSICA SUAVE

6 comentários:

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Amiga.

Tudo o que nos acalma o coração,
têm o dom de nos devolver
a nós.

Final de semana cheio de sorrisos
para ti.

Zé Carlos disse...

M.J. magnífico este vídeo... já copiei a música, agora aprendi a tirar a música do vídeo.

Este balanço é de "alguns" ... nem me lembro de quantos, mas era o que se podia dizer de uma senhora música para dançar namorando !!!

Grande bom gosto o seu.

Beijão do ZC

Sandra disse...

VENHO RETRIBUIR CARINHOSAMENTE O SEU CARINHO. DIZER QUE MINHA AUSENCA É EM FUNÇÃO DO MEU TRABALHO..ESTOU TRABALHANDO NOS TRÊS PERÍODOS.
SEM TEMPO DE BLOGAR. SOMENTE NOS FINAIS DE SEMANA, SE POSSIVEL.
MUITO OBRIGADA AMIGO.
PEQUE O SEU SELO OURO NO BLOG
http://sandraandrade7.blogspot.com/
ELE FICARÁ LÁ TE ESPERANDO.
CARINHOSAMENTE
SANDRA

SE FOR POSSIVEL VISITA INTERAÇÃO DE AMIGOS.BOM FINAL DE SEMANA.
ATÉ MAIS

Zé Carlos disse...

Vc recebeu esta música que te mandei?

Bjs do ZC

Pérola disse...

Linda música amada.
Beijokas.

Beatriz Prestes disse...

Adorei querida.............
Nossa, me fez sonhar!!
Beijo amiga que amo!
Bea

Tecelã do Tempo ( Resenha )

Fonte: blog Pedagoga Literária. https://pedagogaliteraria.blogspot.com.br/ Livro:  Tecelã do Tempo Autora:  Zezinha Lins Editora: ...