MEU ARCO - ÍRIS


O Sol brilha em mim!

Mas as nuvens não tardam...

Vão chegar...

Como chuva, minhas lágrimas vão cair...

E como sempre,

As nuvens escuras vão passar.


Novamente,

O Sol brilha em mim!

Mas sei...

As nuvens não tardam...

Vão chegar...


Desta vez vai ser diferente!

Não vou deixar o Sol se esconder inteirinho.


Brilho do Sol...

Lágrimas de chuva...

Flores a sorrir.


No meu céu, então...

Belo, magestoso, obra divina!

Um lindo arco-íris

Há de surgir.


Maria José Olveira de Sousa

Comentários

*Simone* disse…
Oi amiga Zezinha... me alegra muito sua visita!
Eu amei essa sua poesia... sabe que eu me sinto assim rsrsrs...

Esses dias ñ tenho tido muito inspiração, tenho estado melancólica rs

Parabéns por essa linda obra... ameiii!!!

Bjosss e volte sempre!

*Simone*
Anônimo disse…
Olá minha nova amiga Zezinha!

Passando p conhecer seu blog, é lindo!
Parabéns pelas postagens.
Bjs Amélia
Pérola disse…
Nossa Zezinha!!!Eu amei a sua postagem...
Parabéns menina!!!
Eu desconhecia esse seu lado poético.
beijokas e uma linda noite amada.
MEUS POEMAS disse…
Bom dia Zézinha!
Eu amo rosas.....essa no cursor tá mt fôfa!
Tudo aqui é lindo, diferente e de muito bom gosto, parabéns pra vc!
Bjão e obrigada pela visita e comentário!
GM
Boa Noite!
Passando para deixar meu
carinho e lhe oferecer um selinho.
(Selo Esse Blog é feito com amor)
Uma bela noite para você beijos
fica com Deus:)
Del Rodrigues disse…
Oi amiga, passei por aqui para deixar uma beijoca e dizer que estou com saudades de você ! Espero que tudo esteja bem. Fique com Deus! Até...

Postagens mais visitadas deste blog

Versos Improvisados

TUDO PASSA