sábado, 23 de janeiro de 2010

PROPOSTA


Roberto Carlos

Composição: Roberto Carlos e Erasmo Carlos

Eu te proponho
Nós nos amarmos
Nos entregarmos
Neste momento
Tudo lá fora
Deixar ficar...

Eu te proponho
Te dar meu corpo
Depois do amor
O meu conforto
E além de tudo
Depois de tudo
Te dar a minha paz...

Eu te proponho
Na madrugada
Você cansada
Te dar meu braço
No meu abraço
Fazer você dormir...

Eu te proponho
Não dizer nada
Seguirmos juntos
A mesma estrada
Que continua
Depois do amor
No amanhecer

No Amanhecer!
Eu Te Proponho!

2 comentários:

Zé Carlos disse...

Esta sim é uma proposta que se faça... Interessante, deliciosa de se ouvir.

Ah! Parabéns pelo Slide novo, vc deveria abusar destas fotos maravilhosas, bem, tudo o que vc coloca é maravilhoso.

Bjs do seu fã nº zero!!!! ZC

valy disse...

Muito lindo poema ... eu gostei mais.
.
De uma vez só escrever letras
E o blog é o cheiro
A poesia do amor ...
E é ... grande.
.
Obrigado por sua visita e comentário.
Um domingo lindo, cheio de relaxamento que você quiser!
Beijos e abraços!

Um certo tipo de amor

Num domingo à tarde, depois de ver um filme de romance do qual não sei o título porque comecei a ver quase no final, atrevo-me a escre...