quarta-feira, 5 de junho de 2019

E por falar em mulher...



Através desta obra, quatro portas do universo feminino se abrem para espaços onde as cruezas e as belezas da realidade são tratadas de forma poética.  

Primeira porta:  Intimidade.
Ao adentrar este espaço, nos deparamos com a mulher mergulhada no mais íntimo do seu ser, num processo de autoconhecimento ela caminha pelos labirintos do seu eu e se encontra. Após esse encontro, ela está pronta para seguir em frente.

Segunda porta: Amorosidade
Neste espaço, encontramos a mulher conhecedora de si mesma, capaz de amar-se e amar ao outro. A mulher amorosa que se reconhece merecedora do verdadeiro amor e respeito. A mulher que também aprendeu a dizer NÃO e valorizar o seu SIM.

Terceira porta: Sororidade
Espaço da solidariedade. A mulher deixa de lado a rivalidade e enxerga a outra mulher como irmã, como amiga e não se nega a ajudá-la se for necessário, a colaborar com a sua voz e atitude para que cada vez mais todas as mulheres sejam respeitadas e protegidas.

Quarta porta: Empoderamento
A mulher dona do seu destino, exerce sua liberdade de escolhas. Ela não quer ser mais nem menos que os homens, mas parceiros na construção de uma sociedade justa e pacífica.