quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PRECISAMOS...





Preciso te encontrar
Tenho tanto pra te falar...
Falar das minhas alegrias, das minhas tristezas
Das minhas vitórias, dos meus fracassos
Das minhas angústias, das minhas esperanças
Dos meus sonhos, da minha realidade

Precisas me encontrar
Tens tanto pra me contar...
Falar das tuas alegrias, das tuas tristezas
Das tuas vitórias, dos teus fracassos
Das tuas angústias, das tuas esperanças
Dos teus sonhos, da tua realidade

Precisamos nos encontrar
Para transformar
Nossas tristezas em alegrias,
Nossos fracassos em vitórias,
Nossas angústias em esperanças,
Nossos sonhos em realidade.

Precisamos ...


Zezinha Sousa



7 comentários:

Genis disse...

Obg por prestigiar meu blog. Um super bj.

Zé Carlos disse...

Zezinha, quanta verdade e desejos neste teu post......
Todos nós temos tanto para conversar.... mas a vida nem sempre permite, não é?

Um dia a gente consegue..... beijão do Zé Carlos

Beatriz Prestes disse...

Quando se ama...tudo em nós grita!!!
Teu poema mais do que grita minha amiga, ele ecoa lindamente!
Beijo carinhoso querida
Bea

Marcelo Pirajá Sguassábia disse...

Muito bacana, Zezinha. Continue a mil com seu campeão de audiência. Abraços.

Zé Carlos disse...

Beijos sumida......

Zé Carlos

Zé Carlos disse...

Está difícil falar com vc......

Beijos do ZC

Zé Carlos disse...

Saudades de ti.....

Me dê notícias do Recife!!!!!!

Bjs do ZC

Um certo tipo de amor

Num domingo à tarde, depois de ver um filme de romance do qual não sei o título porque comecei a ver quase no final, atrevo-me a escre...