sexta-feira, 18 de junho de 2010

REVISTA PROJETOS ESCOLARES CRECHE



Feliz pela 4ª participação na Revista Projetos Escolares Creche.

Para esta edição escrevi uma crônica.

Clique em cima do texto para ler, quando abrir clique novamente. Espero que goste.




Quero dividir com vocês minha satisfação em continuar participando da Revista Projetos Escolares Creche, dessa vez com uma matéria sobre Educação Financeira para crianças de 2 a 3 anos. Espero estar novamente colaborando de forma clara e positiva através dos meus escritos com aqueles que trabalham com Educação Infantil. Mais uma vez, agradeço à jornalista Bartira Betini pelo convite inicial e pela oportunidade de fazer um trabalho continuado em cada nova edição.


3 comentários:

ARFERLANDIA disse...

A Língua é o elo fundamental da enculturação e aculturação, que consolida na forma e no conceito a identidade cultural de um povo.
O seu trabalho, de formação, com meninos e meninas que são o Futura, que já é, é louvável e meritório, não esquecento a transmissão do Saber.

Escuso-me de incentivá-la a continuar uma missão que já faz parte do seu desempenho, mas continue, porque a tranmissão do conhecimento é a maior "herança" que se deixa.

Um beijinho amigode incentivo.


ARFER

Zé Carlos disse...

Parabéns Zezinha por mais esta participação na Revista com este "O Desafio" que mostra a realidade dos professores.

Bjs do amigo ZC

Poesia do Bem disse...

Olá estou seguindo, também sou profesora e minha filha modelinho mirim e fez fotos pra esta revista edição 11 ainda nãoa chei, e na busca te vi por aqui, se tiver ela coloca aqui pra u ver as fotos dela . bjs

Um certo tipo de amor

Num domingo à tarde, depois de ver um filme de romance do qual não sei o título porque comecei a ver quase no final, atrevo-me a escre...