sábado, 5 de junho de 2010

DECISÃO


Decidi ser feliz,

Não importa se está claro ou escuro,

Se está quente,

Se está frio.

Não importa...

Serei feliz assim mesmo!

Não importa se tenho você aqui

Ou se longe de mim estás

Não importa...

Serei feliz assim mesmo!

Pois de tanto procurar

A felicidade encontrar

Descobri onde ela está.

Banhando meus sonhos de amor

Nas águas salgadas do mar

Nos raios do Sol

Ou na luz do Luar

Viajei pra dentro de mim

Perdi-me nos labirintos do meu ser

Não desisti, insisti

E quando enfim me encontrei...

Lá estava ela

Sorrindo pra mim.



Zezinha Sousa



8 comentários:

Ivana Marisa Altafin disse...

Olá,

Como é bom vir aqui, e encontar mais um poema de sua autoria!!!
É assim mesmo minha amiga, precisamos nos perder para nos encontar, e perceber que a felicidade é simples e está sempre pertinho de nós!

Um ótimo final de semana, com muita alegria e paz no seu coração!

Ivana Marisa Altafin disse...

Oi Zezinha,

Eu publiquei a poesia da Josiane no Fotos, Poesias e Emoções; espero que a Josiane tenha a oportunidade de ver e gostaria de parabenizá-la pelo tema escolhido; a natureza, que não tem sido respeitada pelo homem. Zezinha, obrigada pela visita e comentário no Fotos, Poesias e Emoções, um abraço!

Cris. disse...

Lindo Zezinha, parabéns pela decisão, as vezes insistimos em fugir de nós mesmos, é importante parar e olhar nosso interior! bjos querida belo domingo pra vc!

Zé Carlos disse...

Oi menina querida, a busca eterna da humaninade é a felicidade... mas nem sempre ela está onde queremos, na maioria das vezes bem longe!!!!

Uma linda semana para ti,,, beijão do ZC

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Bom Dia!
Vim deixar meu carinho e lhe
oferecer 2 Selinhos que estão no meu Blog espero que goste:)
Um belo início de semana para você beijoss fica com Deus!

Denise disse...

Olá, Maria José, tudo bem?

Cheguei aqui pelas mãos da Ivana, amiga em comum, que me deu a preciosa oportunidade de conhecer um texto lindo seu - Gosto de gente - e perceber a afinidade, que constatei quando cheguei aqui. E pra ficar!

Bjo carinhoso!

meus instantes e momentos disse...

que bom voltar ao teu blog....
Maurizio

Anita disse...

Olá vim conhecer seu espaço e posso dizer que achei super bacana, adoro poesia e afins, virei seguidora. bjo.

Um certo tipo de amor

Num domingo à tarde, depois de ver um filme de romance do qual não sei o título porque comecei a ver quase no final, atrevo-me a escre...