CONTO COM VOCÊ!!!!!!


Olá, amigos e amigas, estou participando do concurso "Seu talento pode ajudar alguém" promovido pelo Blog Mania Kids, com a matéria "CRIANÇA E BRINQUEDOS, UMA RELAÇÃO DE AMOR E APRENDIZADO"

O autor da matéria mais lida até o dia 10 de março, ganhará o direito de escolher a escola ou entidade que receberá um valor em brinquedos educativos.

Peço a todos vocês, amigos visitantes que cliquem no link abaixo e leiam a matéria "Criança e brinquedos, uma relação de amor e aprendizado" Repassem para os seus contatos.

Obrigadaaa!!! Bjos!!!!
Clique aqui!!!
www.maniakids.com.br/blog/

Comentários

Oi Zezinha me diz o que eu tenho que fazer!

Beijoss fica com Deus!
zcarlos disse…
Zezinha, segui seu pedido... Estou seguindo seu blógue... siga o meu também! (contextolivre.blogspot.com)
Um abraço.
zcarlos
Pérola disse…
Oi migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Estou demorando um pouquinho para te visitar,pq ando ocupada por demais.Eu administro uma escola cheia de pepinos para resolver e consome um pouco do meu tempo.
Mas ñ te esqueço viu!!!
Te adoro de montão.
Vou visitar o seu endereço com mais tempo ok.
Beijokas.
Pérola disse…
Bom dia gata.
beijokas.
Pode contar comigo!!! Beijos e boa sorte!
A Magia da Noite disse…
Pode contar também.
Bommmmmmm Diaaaaaaaaaaaaa!
Vim deixar meu carinho e lhe oferecer um Selinho muito especial.
Selo do dia Internacional da Mulher
espero que goste...
Parabéns pelo nosso dia:)
Lindo dia para você e um excelente final de semana...beijos fica com Deus!
Renato Baptista disse…
Oi Zezinha...

Fica um convite para que aprecie o primeiro Conto Poético de minha autoria, que você pode ler lá na Academia da Poesia.... http://academiadapoesia.blogspot.com
A sua visita e a sua opinião serão muito importantes para mim.
Deixo o meu abraço* e esteja com Deus.

Renato Baptista
Zé Carlos disse…
Zezinha, o comentário foi postado no link abaixo:

http://www.maniakids.com.br/blog/

E foi este:

Comentar matérias da Profª Maria José é fácil. Apenas bater palmas.

Com a didática inerente de quem faz mesmo só aquilo que gosta, deu uma aula que servirá sem dúvida às fábricas de brinquedos didáticos.

Parabéns professora. Um abraço.
Pérola disse…
Bom dia minha linda!!!
Tu sumiu!!!Por onde anda,saudades de ti.
Parabéns pelo seu dia gata.
Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Versos Improvisados

TUDO PASSA